6 principais dúvidas sobre espaços de coworking

Diferente de um escritório tradicional, os espaços de coworking geralmente são mais modernos e feitos não só para o bom desempenho das atividades, mas para criar um diálogo e networking entre as empresas que ali trabalham. 

 

Por ainda ser uma tendência relativamente nova no Brasil, algumas pessoas têm dúvidas sobre como estes espaços funcionam. Separamos as 6 principais dúvidas sobre coworking e responderemos neste post. Continue lendo para conferir! 

 

1 – Coworking é realmente mais econômico? 

 

Sim! Ao escolher um escritório comum, você precisará contratar pacote de internet, ter despesas com contas fixas como água, luz, etc. Além de precisar contratar um serviço de limpeza para o local e sem contar os reparos que já geralmente é preciso fazer em certo imóveis. Já no Coworking, tudo isso é incluso e você não precisa se preocupar com nada, apenas com o crescimento do seu negócio. 

 

 

2 – É tão burocrático quanto contratar um escritório comum? 

 

Não! No coworking, todo o processo de contratação do plano escolhido é rápido, simples e fácil. Escolha o melhor plano para o seu negócio, entre salas privativas, estações fixas e compartilhadas. 

 

 

3 – É somente para startups e profissionais jovens? 

 

Não! Isso é um mito que algumas pessoas ainda acreditam. Espaços de coworking são para todo mundo, seja você um contador(a), profissional freelancer, tenha uma pequena empresa ou trabalhe em qualquer outra área. 

 

4 –  É possível ter privacidade no coworking? 

 

Claro, como dito anteriormente, existem diversos espaços. Se precisar de mais privacidade para debater um projeto, escolha as salas privativas. Além disso, você também pode se reunir com sua equipe nas salas de reuniões. Basta reservar um dia e horário. 

 

5 – E a comodidade?

 

Os espaços de coworking oferecem toda a comodidade que você precisa para focar no seu negócio. Afinal, contamos com serviço de limpeza, bom espaço, internet de alta velocidade, dentre outras comodidades. 

 

 

6 – Tem espaço para refeições? 

 

Sim, aqui na Work Place, por exemplo, você encontra uma copa completa com toda a infraestrutura para fazer suas refeições e tomar aquele cafezinho super necessário. 

 

Agora que as principais dúvidas foram respondidas, entre em contato conosco e saiba como trazer sua empresa para o Work Place. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: