Escolha uma Página

Espaços de Coworking são ideais para pequenas empresas e profissionais freelancers. Ele oferece a estrutura completa não só para a sua rotina de trabalho, mas também para as reuniões com seus clientes.

É primordial que você ofereça aos seus clientes um ambiente limpo, organizado e confortável. Afinal, a primeira impressão é a que fica.

Então para que você possa usufruir de todo o espaço do Coworking da melhor maneira e atender seus clientes bem, veja as dicas que separamos.

 

A recepção

 

 

Aproveite a recepção do Coworking  e receba seus clientes neste espaço, apresente o local para ele, falando sobre quanto tempo sua empresa está ali, dos benefícios, ofereça um café e use este momento para quebrar o gelo antes de iniciar uma reunião. Seja simpático e cordial!

 

Aproveite todos os espaços

 

 

Usufrua não só da recepção como os demais espaços do Coworking, para criar um clima mais descontraído com seu cliente. Saiba fazer bom uso de toda a modernidade contida no lugar e encante o cliente.

Se possível, apresente a ele o local onde acontecem os pitchs de negócios e demais eventos proporcionados pelo Coworking.

 

Sala de reunião

 

 

A sala de reunião é uma das grandes vantagens de contratar um espaço de Coworking, afinal, você terá toda a tecnologia necessária para apresentar suas propostas, além de um ambiente limpo e organizado.

Previna-se de imprevistos e reserve com antecedência a sala de reunião, veja como funciona o projetor e TV para que no momento da reunião o cliente não fique esperando você se ´´entender´´ com toda a tecnologia. Ademais, pense antecipadamente na pauta da reunião e se mostre sempre aberto a receber o cliente no Coworking.

Gostou das nossas dicas? Aqui na Work Place Coworking você encontra todo o potencial para uma reunião de excelência. Entre em contato conosco para saber mais.

%d blogueiros gostam disto: