plano escritório virtual

Escritório virtual: quais vantagens e empresas que contratam este plano

Independente de qual seja o seu negócio, é de senso comum que todo mundo precisa de um ambiente, espaço e lugar para poder produzir e trabalhar. E, trazendo para o universo do coworking, o plano de escritório virtual não é a substituição do local em que você está e sim a contratação de um serviço operacional que oferece um diferencial para o sucesso da sua empresa! E é justamente sobre esse serviço que vamos falar no texto de hoje!

O que é o serviço de Escritório Virtual?

Esse tipo de serviço, ao contrário do que muitos pensam, não se restringe apenas a pessoas que trabalham com serviços online. Muito pelo contrário!

Ao contar com o escritório virtual, você também usufrui de um endereço comercial para que algumas funções sejam efetuadas, como o recebimento de cartas e pacotes, centro de telefone da empresa ou armazenamento.

Vantagens do Escritório Virtual

Baixo Custos

Com este serviço você já tira do seu orçamento os custos que teria para pagar o aluguel de um espaço físico e uma recepcionista para atender às suas demandas.

Atendimento personalizado

Os escritórios virtuais oferecem uma prestação de serviço personalizada para o seu negócio.

Atendimento telefônico com o nome da sua empresa, internet, gerenciamento de correspondências e salas para reuniões são alguns dos exemplos.

Endereço corporativo

Ter a sua empresa localizada em um endereço privilegiado, de fácil acesso e com serviços personalizados, aumenta a sua credibilidade. Com isto, você já começa o seu negócio com o pé direito e garante uma boa vantagem frente a concorrência.

Portanto, ao optar por este serviço você terá toda a infraestrutura e segurança necessária para atender a sua área comercial, para seus atuais e futuros clientes.

Que tipo de empresa contrata o escritório virtual?

São infinitas as opções de negócios que podem usufruir deste serviço. O escritório virtual, neste sentido, é vantajoso para vários tipos de empresas!

É muito indicado, por exemplo, para pessoas que desejam abrir empresas de prestação de serviço, além de negócios que dispensam a necessidade de um espaço físico.

Empresas que prestam serviço porta a porta ou de maneira online, também podem contar com esse plano. 

Como? Ao utilizar o ponto comercial apenas como um ponto de apoio para o recebimento de material ou organização.

O escritório virtual também pode ser utilizado por negócios que são físicos e passam a ser virtuais, ao utilizar, por exemplo, o endereço apenas como ponto de chegada de correspondência, de armazenamento ou de funções de apoio.

O plano de escritório virtual atende a necessidade da sua empresa? Se você acredita que sim, aqui no Work Place Coworking a gente oferece esta e outras soluções para o seu negócio! Então, venha conhecer o nosso plano de Escritório Virtual e tenha em seu cartão de visitas e redes sociais um endereço de prestígio. Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima