5 motivos para trabalhar em uma sala privativa de coworking

Trabalhar de home office, contratar uma sala privativa em coworking ou alugar um espaço de escritório? Se esta dúvida constantemente passar por sua cabeça, calma! Mesmo com uma infinidade de modelos de trabalhos disponíveis, muitos profissionais ainda têm dúvidas sobre qual deles é o mais vantajoso para a sua rotina e investimento.

Alguns, por exemplo, têm um padrão de negócio cuja necessidade de um espaço físico é indispensável para comportar uma equipe. Já outros, não demandam muitas exigências e não têm equipes grandes, mas precisam de uma infraestrutura, como segurança e recepção, que atenda a necessidades de encontros pontuais ou rotineiros.

Agora, o que ambos os perfis têm em comum, é que eles podem ser atendidos pelo escritório próprio ou pela sala privativa em coworking. Porém, inúmeros fatores diferenciam os dois modelos e revelam benefícios importantes, que precisam ser levados em consideração na hora da escolha.

Por isso, listamos abaixo 5 vantagens que você terá ao levar o seu negócio para uma sala privativa em coworking. Mas, antes de começar, é importante esclarecer o termo.

O que é uma sala privativa

As salas privativas são escritórios que funcionam dentro de espaços de coworking. Esses ambientes reservados garantem a economia da infraestrutura compartilhada e, ao mesmo tempo, a privacidade de um escritório particular. Agora, vamos ao principal ponto deste texto!

Motivos para trabalhar em uma sala privativa de coworking

Redução de custos

Um dos maiores benefícios ao optar pelo plano de sala privativa é a economia. Uma sala comercial tem um custo muito mais alto do que uma sala localizada dentro de um espaço de coworking.

sala privativa

Além disso, é importante considerar outros pequenos gastos que estão envolvidos na manutenção de um negócio, tais como serviços de limpeza, copa, telefonia, internet e impressão são contratados à parte em uma sala particular de um prédio comercial.

Em um espaço de coworking, por outro lado, o contratante conta com esses serviços já inclusos na contratação, em um pacote único. E uma vez que funcionam no sistema de economia compartilhada, ajudam a reduzir a conta final.

Privacidade

Em uma sala privativa, você tem bem mais privacidade e a vantagem de alinhar pontos com a equipe sem se preocupar de incomodar outras pessoas. Assim, pode fazer breves alinhamentos que são bem mais rápidos que e-mails e até conversar de forma descontraída, não atrapalhando os demais.

Adeus questões burocráticas

Você não vai mais precisar se preocupar com qual melhor plano de internet contratar, o estoque de limpeza e até mesmo com os papéis da impressora. Em um espaço de coworking, você tem tudo à sua disposição!

sala privativa

Imagem profissional fortalecida

Uma sala privativa para toda a equipe e com uma infraestrutura robusta para suas operações garantem maior visibilidade e força à sua marca. Além disso, serviços de escritório virtual, como atendimento e encaminhamento telefônico expressam mais profissionalismo aos serviços da sua empresa.

Produtividade

Uma sala privativa em um espaço de coworking também pode ajudá-lo a criar uma rotina. Essa, aliás, é uma das grandes dificuldades do profissional autônomo. A empresa conta com duas vantagens: o compartilhamento de despesas do espaço e a privacidade de uma sala só para você e o seu time!

Onde contratar?

Se interessou nas vantagens para trabalhar em sala privativa de coworking? Você pode contar com o nosso plano de Sala Privativa para reduzir os custos da sua empresa, ou conhecer os planos avulsos: ideal para você que está trabalhando de home office, mas precisa se encontrar pontualmente com a equipe. Clique aqui e solicite um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat