Escritórios Compartilhados são o Futuro para as Startups?

escritórios compartilhados

A Venda de Escritórios Compartilhados alavancam o crescimento de negócios de uma startup no Brasil

 

Não é novidade que nos últimos anos, o número das chamadas startups (termo referente a uma empresa emergente com objetivo de desenvolver ou aprimorar um modelo de negócios) vem crescendo cada vez mais, como informa a própria Associação Brasileira de Startups: o número de negócios classificados como startup cresceu em uma média anual de 26,75% desde 2015. Ao longo desse tempo, essa quantidade triplicou, ocorrendo um aumento de 207% em todo o período.

Sabendo desse modelo de negócios crescente, muitas empresas de Coworking enxergaram uma excelente oportunidade de negócios para venda de Escritórios Compartilhados, tendo em vista que um dos maiores desafios enfrentados pelas Startups no momento é a burocracia para abrir a empresa – além dos altíssimos juros para ganhar crédito.

Sendo assim, urge a necessidade de uma infraestrutura operacional muito consistente com o objetivo principal de auxiliar e facilitar o dia a dia dos profissionais de Startups, algo que pode ser adquirido com facilidade se houver uma parceria com empresas de Coworking especializadas em Escritórios Compartilhados.

Como um espaço de coworking pode ajudar uma startup

Veja a seguir, alguns pontos que podem ajudar a fazer o seu negócio crescer!

Networking

Espaços de coworking são excelentes locais para fazer networking: e é tudo que uma startup precisa – fazer parcerias com diferentes profissionais.. Em um escritório compartilhado, por exemplo, o empreendedor pode interagir com outros profissionais e assim ser beneficiado por toda a comunidade.

Redução dos custos

Iniciar as operações de uma startup, tendo de lidar com todos os custos iniciais de um escritório físico é um dos principais desafios de uma startup. Um espaço de coworking, por exemplo, permite que o empreendedor tenha acesso a uma infraestrutura completa de escritório, mesmo com um baixo investimento inicial.

Flexibilidade para crescer

Os recursos de um espaço de coworking permitem que o escritório compartilhado seja uma ótima opção para empresas de todos os portes. Além disso, eles são muito flexíveis: se a sua startup crescer, existem outros planos que podem atender essa necessidade.

Por fim, fica o convite para conhecer o nosso espaço! Conhecido como uma das empresas de Coworking mais qualificadas de São Paulo, o Work Place oferece uma gama de planos que se adaptam à necessidade do profissional, e um de seus maiores planos é justamente o de Estações Compartilhadas, que são ideais para aqueles profissionais que estão iniciando uma empresa ou contam com uma equipe mais enxuta, porém ainda precisam de uma infraestrutura de qualidade para manter o ritmo.

Por esses e muitos outros motivos aqui mencionados, o escritório compartilhado supre todas as necessidades de uma organização. Porém, com com um preço acessível e com um modelo de negócios muito flexível. Para saber mais, acesse o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat